Sumário.

A Happy Work é uma empresa especializada nas áreas do serviço a cliente e Contact Center. Uma empresa de referência a nível nacional. A sua área de atuação passa pela consultoria, formação e organização de eventos.

Para a paginação do livro “eu atendo 610 dicas para um Contact center de excelência” trazemos uma abordagem divertida baseada nos balões de fala que vão apresentando dicas para problemas específicos. Transformando toda estas toneladas de informação numa experiência agradável de leitura. Com uma grande responsabilidade por ser o 1º livro em português de apoio ao Call Center, foi para nós, um enorme prazer participar deste projeto que chegou ás prateleiras da FNAC.

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

CICAP – Tribunal Arbitral de Consumo
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto
+351 22 550 83 49 / +351 22 502 97 91
cicap@cicap.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt